Você está aqui: Página Inicial / Corpo Docente / Neila Conceição Viana da Cunha

Neila Conceição Viana da Cunha

neila@ufscar.br

Possui graduação em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1993), mestrado em Administração com ênfase em Gestão de Tecnologia e Inovação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1998) e doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo (2005). Atualmente, é professora e pesquisadora na Universidade Federal de São Carlos - Campus Sorocaba, atuando no curso de graduação em Administração, no Programa de Pós-graduação em Biotecnologia e Monitoramento Ambiental e no Programa de Pós-graduação em Planejamento e Uso de Recursos Renováveis. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Política e Gestão de Ciência e Tecnologia, atuando principalmente nas seguintes áreas: gestão da inovação e transferência de tecnologia.