Você está aqui: Página Inicial / Período de matrícula dos alunos aprovados na Seleção 2019

Período de matrícula dos alunos aprovados na Seleção 2019

27 de fevereiro a 01 de março - Entrega de documentos para os habilitados na seleção; 27 de fevereiro a 07 de março - Período de matrícula dos Alunos Ingressantes

Período de matrícula dos alunos aprovados na Seleção 2019

- 27 de fevereiro a 01 de março - Entrega de documentos para os habilitados na seleção:

1. Formulário cadastral - clique aqui;

2. Comprovante de endereço;

3. Cópia do RG ( RNE em caso de estrangeiro);

4. Cópia do CPF;

5. Cópia do Título de Eleitor e comprovante que evidencie que está em dia com as obrigações eleitorais (exceto estrangeiros);

6. Certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino (exceto estrangeiro).

7. Diploma ou Certificado de Conclusão do curso de Graduação (para curso de Mestrado) ou curso de Mestrado (para curso de Doutorado). Em caso de entrega de Certificado de Conclusão, o aluno tem até um ano para entregar o diploma;

8. Histórico Escolar da Graduação (para curso de Mestrado) ou do Mestrado (para curso de Doutorado)

Alunos Estrangeiros:

Além da documentação acima, os estrangeiros devem apresentar:

1. Passaporte;

2. Visto temporário 4 vigente;

3. Seguro internacional de saúde com cláusula de repatriação funerária;

4. Demostrar ter cumprido todas as exigências sanitárias estabelecidas pelo Ministério do Exterior brasileiro e carteira de vacinação do seu país em dia.

Observação: o aluno deve entregar a documentação em cópia simples com apresentação do documento original para conferência.

- 27 de fevereiro a 07 de março - Período de matrícula dos Alunos Ingressantes

Após a entrega dos documentos, o aluno receberá a senha de acesso ao Sistema ProPGWeb. A matrícula é feita diretamente no sistema ProPGWeb:

Sorocaba, 27 de fevereiro de 2019.