Você está aqui: Página Inicial / Processo Seletivo 2020 do PPGPUR

Processo Seletivo 2020 do PPGPUR

Divulgação do Resultado Final da Seleção 2020 – cursos de Mestrado e Doutorado e convocação dos aprovados para a matrícula.

Resultado Final do Processo Seletivo 2020

Curso de Mestrado: clique aqui

Curso de Doutorado: clique aqui

Os aprovados devem comparecer na Secretaria do PPGPUR trazendo os documentos para a matrícula nos dias 05/03/2020 (das 08 às 12hs e das 13 às 17 horas) e 06/03/2020 (das 13 às 17 horas).

Documentos para a Matrícula:

1. Formulário cadastral - clique aqui;

2. Comprovante de endereço;

3. Cópia do RG ( RNE em caso de estrangeiro);

4. Cópia do CPF;

5. Cópia do Título de Eleitor e comprovante que evidencie que está em dia com as obrigações eleitorais (exceto estrangeiros);

6. Certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino (exceto estrangeiro).

7. Diploma ou Certificado de Conclusão do curso de Graduação (para curso de Mestrado) ou curso de Mestrado (para curso de Doutorado). Em caso de entrega de Certificado de Conclusão, o aluno tem até um ano após a matrícula para entregar o diploma;

8. Histórico Escolar da Graduação (para curso de Mestrado) ou do Mestrado (para curso de Doutorado)

Alunos Estrangeiros:

Além da documentação acima, os estrangeiros devem apresentar:

1. Passaporte;

2. Visto temporário 4 vigente;

3. Seguro internacional de saúde com cláusula de repatriação funerária;

4. Demostrar ter cumprido todas as exigências sanitárias estabelecidas pelo Ministério do Exterior brasileiro e carteira de vacinação do seu país em dia.

Observação: o aluno deve entregar a documentação em cópia simples com apresentação do documento original para conferência.

Sorocaba, 03 de março de 2020.