Próximas Bancas de alunos do PPGPUR

O Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Uso de Recursos Renováveis - PPGPUR convida a todos para assistir as próximas bancas:

.

Aluno(a): Marcia Magalhães de Arruda (Defesa de Tese)

Orientador(a): Prof. Dr. Waldir Cintra de Jesus Junior

Trabalho: Zoneamento edafoclimático para o cultivo do lúpulo (Humulus lupulus L.) e míldio (Pseudoperonospora humuli) para o estado de Santa Catarina, com abordagem convencional e lógica Fuzzy.

Data: 24/04/2024

Link: meet.google.com/prw-efaakxv

.

Aluno(a): Bruna Schmidt Gemim (Exame de Qualificação - Doutorado)

Orientador(a): Prof. Dr. Miguel Luiz Menezes Freitas

Trabalho: Práticas amigáveis aos polinizadores nas agroflorestas da região do Vale do Ribeira, São Paulo

Data: 03/05/2024

Link: meet.google.com/zqt-rqqy-ayr

.

Aluno(a): Robert Dias Ximenes (Defesa de Tese)

Orientador(a): Prof. Dr. Fábio Minoru Yamaji

Trabalho: Aproveitamento do biogás como fonte energética: uma revisão sobre as principais barreiras à difusão do sistema tecnológica de inovação do biogás no Brasil

Data: 03/05/2024

Link: meet.google.com/wud-wnxc-nxr

.

Aluno(a): Maria Cecíllia Ramos de Araújo Veloso (Exame de Qualificação - Doutorado)

Orientador(a): Prof. Dr. Fabio Minoru Yamaji

Trabalho: Utilização de compósito de lama vermelha e Combustível Derivado de Resíduos como fonte energética e agente ativo na produção do clínquer: agregando sustentabilidade ao processo de mineração da bauxita.

Data: 17/05/2024

Link: meet.google.com/rwq-keya-zgw

.

Maiores informações através do e-mail ppgpur@ufscar.br ou pelo telefone (15) 3229-8860